sexta-feira, 16 de março de 2012


Cardigans estão em alta e são super fofos


Com o outono quase chegando e aquele friozinho começando a bater, nada melhor do que ter um cardigan a mão, eles são práticos e confortáveis e caíram no gosto das meninas, além disso da para usar eles com varias combinações, vamos ver algumas ?


Cardigan e Saia


O cardigan combinado com a saia é uma ótima opção para aqueles dias mais fresquinhos, mas se no final da tarde bater aquele ventinho e a temperatura cair, é só colocar uma meia calça e pronto.
Cardigan e Shorts

Assim como as saias, os shorts são uma ótima opção para dias mais frescos que, com o anoitecer, sempre acaba caindo a temperatura, como já disse acima, para dias mais frios, colocar uma meia calça também é uma boa opção. 


Cardigan e Calça Jeans


É um look super confortável e usável em qualquer situação, você fica clássica e descolada ao mesmo tempo.

Cardigan e Vestido

 Essa combinação é uma ótima pedida pra quem quer montar um look romântico! Tem coisa mais gracinha do que um cardigan com um vestido fofo e acessórios românticos e vintages? Agora, para quem quer o oposto disso, também pode optar por vestidos mais justos e acessórios um pouco mais pesados.


essas foram algumas dicas, na Fernanda Lago a vários modelos lindos e fofos esperando você, tomara que vocês tenham gostado das dicas, e lembre - se, a mais de mil formas de usar o Cardigan é só você usar sua criatividade!