segunda-feira, 25 de junho de 2012


As galochas são estilosas e garantem pés quentinhos



O inverno desse ano está mais chuvoso do que o normal e, com tanta água, haja sapato para proteger os pés da molhadeira. Mas existe um jeito super moderno e divertido de se manter seca: usar galochas
Elas deixaram de servir apenas para limpar o quintal, ganharam cores, estampas e acessórios para se tornarem fashion.

Elas ficam incríveis com meia calça super opaca, leggings, jeans e em alguns casos até com saias, shorts ou vestidinhos curtos.
Para quem está começando entrar nesta onda, a melhor opção é adquirir um modelo liso, pois permite uma série de combinações e torna a adaptação mais fácil, (as pretas, ou em tons mais escuros como o marrom, marinho ou verde militar, por exemplo são ótimas).

E para não deixar os pés gelados, use sempre com meia! Afinal, de que adianta mantê-los livre da umidade se não estiverem quentinhos? Use de preferência meias de algodão, pois além da transpiração incomodar, elas ficam bem desconfortáveis sem nada por dentro.
Para as mais femininas, os modelos de cano fino e de salto baixinho dão uma alongada nas pernas, ficam mais delicadas. Agora, se você quer criar uma brincadeira com o look, vale também investir nas galochas estilo cowboy.