sexta-feira, 6 de julho de 2012



5 IDEIAS FASHION PARA TER O ESTILO DA KATY PERRY 
Katy Perry é uma cantora divertida, linda e super feminina, Katy conquistou seus fãs com seu estilo cheio de personalidade! Confira algumas ideias legais da Katy Perry para você usar :

Inspiração retrô
Desde o início da carreira, Katy sempre se declarou super fã da moda pin-up!  Aposte nessa ideia, faça como ela e abuse de estampas florais, poás, modelagens justinhas e com a cintura bem marcada. Acessórios como tiaras fofas também ajudam a compor esse estilo!

Toque divertido
Uma das coias mais legais na Katy é o fato dela não ter medo de se divertir com a moda! Vestidos com estampas de desenhos animados, perucas coloridas e até mesmo peças que mudam de cor estão no repertório fun dela.
Se esses itens são um pouco para você, aposte nos detalhes: Katy usa muitos acessórios divertidos como a bolsa cupcake, em formato de boca ou o anel de Gummy Bears!

Unhas incríveis
Está sem inspiração para pintar a unha? Pesquise no Google em "Esmaltes + Katy Perry ".  A paixão por nail arts diferentes e inusitadas transformou Katy em uma diva do assunto. Aplicações de pedras, fotos e desenhos divertidos estão entre os preferidos da cantora.

Make glam
Katy sempre esta com alguma maquiagem cheia de brilho! A cantora aposta no glitter sem medo, muitas vezes combinando mais de uma cor nos olhos! O resultado é um make super glam, impossível de passar despercebido. Se preferir uma versão mais leve do make Katy, aposte em um glitter perolado e combina com um gloss rosinha.

Nude
Katy é conhecida por seu estilo cheio de cores, estampas e acessórios. Mas, quando quer apostar em um look mais elegante, a cantora recorre mesmo aos tons de nude! Combinado com renda, na versão míni com brilho, em vestidos de couro ou no modelo com saia ampla, a cor garante produções chiques e bem femininas!

Fonte: Capricho

Faça você mesma: Um móbile de pássaros



É super fácil de fazer! Os passarinhos (que não é explicado na imagem), vocês podem buscar uma imagem bem bacana na internet (busquem no Google Images por “pássaros silhueta”), imprima a imagem escolhida, faça um molde com ela, e em uma cartolina ou outro papel mais durinho recorte vários passarinhos, e depois siga os passos seguintes da imagem:


Gostaram? Fofo não é ?
 Fonte: aqui