terça-feira, 10 de abril de 2012

Atualizando o Look de Inverno!


SAIA DE COURO PLISSADA


Nas últimas semanas de moda o couro apareceu repaginado e deixou de ser base para apenas a nossa querida jaqueta e passou a ser usado em calças, leggings, acessórios, vestidos e saias. As roupas feitas com o material são geralmente usadas no inverno, mas graças a novas modelagenstambém foram vistas com frequência no último verão.
Uma alternativa que eu acho super bacana pra quem está afim de usar couro são as saias pretas plissadas. Elas são fáceis de combinar, podem ser usadas por garotas com quadril mais largo (já que são soltinhas e não marcam tanto).



COLAR GOLA

As golas em geral viraram destaque nos últimos dois anos. Em paralelo os maxi colares foram gannhando espaço no coração das celebridades e nas apostas de grandes estilistas.

OMBRE

A onda Ombre começou nas roupas, depois foi para o cabelo e recentemente deu as caras no make e nas unhas. O tal estampado gradiente tem o poder de deixar um look simples com um ar diferenciado e repaginado.


CASAQUINHOS MODERNOS

Casaquinhos são ideais para o Inverno, com eles você pode passar o dia todo confortável e despojada.
E como eu sempre gosto de lembrar quando o inverno está pra chegar, com uma estampa ou textura certa, a peça também pode ser utilizada em looks pra sair durante o dia e a noite para qualquer ocasião.