quinta-feira, 5 de abril de 2012

Entre o Inverno e o Verão



Chegou a época do ano em que o verão está indo embora e o inverno se aproxima. Nesse meio termo, convivemos com climas incertos e, na hora de sair de casa, é importante escolher uma roupa que esteja boa para encarar essa situação. Normalmente é uma fase de clima mais fresco, mas não o suficiente pra sair toda coberta.
A ideia é misturar texturas. Deixar a imaginação aflorar e brincar de combinar peças leves com mais pesadas. Outra dica é ter sempre uma sobreposição à mão pra quando o frio aumentar, você ter como ficar aquecida e se o calor aparecer, basta tirar. O bom dessa época é que você pode usar seu guarda roupa inteiro! Combinar peças que você usa no frio com peças que você usa no calor para sobreviver a esse tempo louco.
Sem dúvidas, é uma ótima hora pra tirar o vestido floral e combinar com um coturno. Abusar das meias, cardigãs e claro, não esquecer dos acessórios para arrematar o look.






É tendência : Burgundy Color

Ela apareceu aqui no verão mas promete vir com tudo mesmo no inverno. A cor que conquistou as Americanas e Canadenses ainda aparece tímida nas terras Brasileiras mas parece que veio pra dominar a próxima estação.             Burgundy color nada mais é do que o velho, lindo e sofisticado,vinho. A cor é daquelas que podem ser usadas por todos os estilos, vai bem com todos os tons de pele e ainda tem o poder de dar aquele ar chic imediato em quem está usando. A febre lá fora é tanta que a cor aparece em todo o setor feminino: vestidos, jaquetas, calças, sapatos, blusas, saias… E não só no guarda roupa, nas maquiagens também!