quinta-feira, 14 de junho de 2012

SPFW Verão 2013 - 3º Dia

O terceiro dia (13) de SPFW, na Bienal de Artes, no Parque do Ibirapuera, foi repleto de moda praia e transparências e recortes estratégicos, tons glamurosos e materiais diferenciados.


Água de Coco

A grife Água de Coco abriu o terceiro dia de SPFW com uma coleção de biquínis e maiôs inspirados na Turquia. Muitas peças eram estampadas em cores vivas. A marca apresentou trajes de banho de modelagens e cortes democráticos - desde os menores biquínis até os mais largos. Água de Coco apostou em um verão com espaço para todos os gostos de trajes de banho - inclusive as peças com cores mais discretas. As alças do sutiã deste look não são tradicionais, mas o conceito é de um biquíni muito parecido com os que as mulheres já usam nas praias brasileiras.


Uma

A grife Uma criou uma coleção marcada por leveza para o verão 2013. A  maioria dos looks apresentados era monocromático e tinha algum toque de brilho,  como o deste vestido, com aspecto emborrachado.

Adriana Degreas

A grife Adriana Degreas se inspirou na Bahia para sua coleção de verão 2013.  Adriana incluiu trajes de banho, que mostram claramente a inspiração baiana para o verão é o deste look. Branco e feito de crochê, o traje de banho possui textura e tem lacinhos na calcinha, como muitas mulheres brasileiras gostam.


Forum

A Forum, que voltou à SPFW após seis anos sem desfilar no evento, homenageou o Brasil em sua coleção de verão. A grife apostou nas estampas - desenhos de triângulos, como o do look da foto. O modelo frente-única também é uma ótima opção para a estação mais quente do ano.


Matéria retirada do site Terra