quarta-feira, 25 de julho de 2012

CAMISA BRANCA
Não existe peça mais coringa do que uma boa camisa branca. Ela combina com todas as cores, estampas, tecidos e deixa a produção arrumada e descolada. Confira algumas dicas para você arrasar em suas combinações:
TRABALHO
Para trabalhar, é ideal combinar a camisa com uma produção mais discreta. Se quiser inovar, coloque uma calça de tecido fino em uma cor bacana, mas mesmo assim discreta. Jeans também pode ser um ótimo aliado. Além disso, uma produção monocromática, toda clarinha, é super chique.
DIA
Para sair durante o dia em um compromisso que não exija tanta formalidade, usar um short jeans destroyed é uma solução fashion e jovial. Saias leves, shorts coloridos, calça skinny, todas essas opções combinadas com um salto básico, ou uma rasteirinha e sapatilha, são um arraso.
NOITE
Engana-se quem pensa que não dá para usar uma camisa branca em uma festa durante a noite. Para assim o fazer, é necessário quebrar um pouco da formalidade da peça, mas sem deixar a produção muito descontraída. Assim sendo, tecidos brilhantes, rendados ou couro sintético são as apostas mais certas.